Translate

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Middle Eastern Mayhem: o programa mais underground do mundo!

Imagine um Senhor com uma enorme barba branca, trajando uma indumentária de estilo islâmico, e um óculos escuro... Esse Senhor atende pelo nome de YUSEF HASHISH.
    Imagem                   Imagem            
Se você é fã de rock/metal underground e nunca ouviu falar dele, você terá que rever seus conceitos, essa figuraça é o apresentador de um programa que não obedece qualquer padrão habitual que conhecemos.

O programa "MIDDLE EASTERN MAYHEM", de cara já é inovador pelo seu formato, não é programa de TV, nem rádio, nem mesmo Web rádio; a ideia é simples, são 3 horas do mais puro underground, disponibilizadas no canal do soundcloud do próprio YUSEF HASHISH, a meia noite de toda quarta feira.
O programa é uma verdadeira seleção mundial de tudo o que há de mais underground no rock/metal do mundo, nele você não ouvirá nada presente no mainstream, apenas bandas independentes, selecionadas pelo próprio YUSEF HASHISH; todas com muita qualidade, desmistificando a ideia de que som underground é tosco ou mal produzido.
A locução do programa também é um show a parte, totalmente apresentado em um inglês com um sotaque peculiar, também foge dos moldes tradicionais.

O programa é disponibilizado no seguinte link:
https://soundcloud.com/yusef-hashish
No link também estão disponiveis as edições anteriores, destacamos as seguintes:
Especial de natal:
https://soundcloud.com/yusef-hashish/ur-5-middle-eastern-may...
Edição  96 - 14/01/2015:
https://soundcloud.com/yusef-hashish/ur-8-middle-eastern-may...

 Imperdível para quem não quer se sentir colonizado pela mídia mundial, e entende que o mundo é muito grande e que nele há uma quantidade incontável de talentos buscando seu lugar ao sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário