Translate

sábado, 18 de abril de 2015

Programa Metal Heart: há mais de uma década metal de coração!

Imagem 
Aquele que é apaixonado por Metal, não mede tempo nem esforço para por em prática a sua devoção, é dessa mesma forma que RENATO ORSI, a mais de uma década leva ao ar pela rádio estrela FM, o programa Metal Heart.
No ar desde Junho de 2003, O programa Metal Heart é um programa de Rádio da região de Campinas, transmitido a partir da cidade de Jaguariúna, onde RENATO ORSI, põe em pratica toda a sua paixão pelo Metal em todas as suas vertentes, fazendo uma locução simples e descontraída, demonstrando sempre muita simpatia e conhecimento de causa.
A fórmula do programa é muito simples, RENATO ORSI divide o programa em blocos separando bandas de acordo com as suas vertentes, sejam elas bandas Independentes ou mesmo nomes consagrados, e por vezes apresenta algum convidado especial, ou banda, para uma entrevista ao vivo, em algumas vezes rola algum rock clássico ou blues, mas a temática do programa é sempre muito Metal.
A simplicidade de Renato Orsi é cativante, quem o conhece sabe, e mesmo no programa percebe-se, que trata-se de um cara que vive o Metal em seu dia a dia, como milhares de outros anônimos fãs do gênero no mundo todo.
É sem duvida um programa feito de coração, para uma legião de apaixonados por Metal, e vai ao ar todo Domingo das 19:00 as 21:00 horas, e pode ser ouvido na região de Campinas sintonizando a Rádio Estrela FM 94,5 ou online para o Brasil inteiro pelo link: http;//www.estrelafm.net/
Mais informações sobre o programa no link:
http://www.programametalheart.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário