Translate

quarta-feira, 3 de junho de 2015

MRock: 4 anos dedicados ao Rock, sem fins lucrativos...

Uma reunião entre amigos que deu certo, assim pode ser considerada a web rádio MRock, concebida a partir da necessidade de amigos, todos de uma geração acostumada a se reunir para ouvir rock pelo rádio, e que presenciou com pesar o empobrecimento do conteúdo das rádios fm e o descaso com o gênero musical que tanto curtiam, em função de uma programação cada vez mais comercial.

Na época, mesmo com o advento da internet e suas novas possibilidades, ainda assim programas voltados ao rock eram escassos, e por conta de toda essa dificuldade, o Sr. Marcio Rogério, decidiu colocar a mão na massa e criar uma web rádio que não frustrasse suas expectativas, para isso chamou seus amigos mesmo sabendo que nenhum possuía qualquer experiência com rádio, muitos alias não possuíam nem mesmo familiaridade com o uso do computador, porém a vontade de fazer, e o amor ao rock and roll prevaleceu, e o resultado foi surpreendente...


No ar desde 4 de abril de 2012, a MRock tem um visual bonito, layout super organizado, com um campo onde é exibido as noticias em destaque no site Whiplash, e uma programação com 24 horas diárias voltada principalmente ao rock, possui mais de 40 mil acessos, 10 locutores ativos, 2 retransmissões e mais de 1200 programas em arquivo.

Destaque para os programas: Flash Remix - apresentado por Valdenir Nascimento, Viagens do Magrão - apresentado por Benilton Moreira, Rock baladas e Poemas - apresentado por Manoel Hélio e Carlos Benethi, Tributo Radical apresentado por Roberto Ferrari e Alto Impacto apresentado por Mantus Morte (Personagem criado por Marcio Rogério; onisciente, onipresente, e onipotente dentro do universo da MRock)

Tudo isso sem qualquer propaganda paga, sem nenhum fim lucrativo, mantendo-se a partir da doação de sucata eletrônica para reciclagem na oficina do Sr. Marcio Rogério.





Acompanhe a MRock  no seguinte link: http://www.mrockbrasil.com/
Imperdível para todos os apaixonados pelo bom e velho rock and roll.





Nenhum comentário:

Postar um comentário